Especulado como um dos possíveis técnicos da Seleção Brasileira após a Era Tite, Fernando Diniz voltou a falar sobre a possibilidade de comandar o Brasil caso receba o convite da CBF. Em entrevista ao canal do YouTube “Entre Linhas Futebol Debate” nesta segunda-feira, o treinador reiterou seu foco no Fluminense.
– Quanto a estar pronto, já me perguntaram isso outras vezes. A minha preocupação é sempre estar pronto para aquilo que me acontece no próximo convite. Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Mas eu não fico pensando na Seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso. Na minha carreira tem a naturalidade para as coisas acontecerem – disse ele.
A declaração de Diniz reforça a informação que o NETFLU trouxe com exclusividade nesta segunda-feira, de que a diretoria tricolor não crê que o treinador irá “abandonar o barco” mesmo em caso de convite para assumir a Seleção brasileira.
Além de Diniz, outros nomes fortemente cotados são do italiano Carlo Ancelotti, que está no Real Madrid (ESP) e surge como o favorito da CBF, e também do técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo e que está no Fenerbahçe (TUR).