Os dirigentes do Flu viajaram ao Chile para acompanhar o jogo
O Fluminense entra em campo na noite desta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Unión Española, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A equipe tricolor terá uma série de novidades em campo para o duelo, que será disputado no Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile. Focado no clássico do final de semana com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flu sequer relacionou seus titulares.
Os principais jogadores do elenco permaneceram no Rio de Janeiro, assim como o técnico Renato Gaúcho, que também não viajou. No Chile, o time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.
Enquanto Renato Gaúcho e os titulares permaneceram no Rio de Janeiro, membros da alta cúpula do Flu estão em solo chileno para o confronto da Copa Sul-Americana contra o Unión Española. Estão em Santiago o presidente Mário Bittencourt, o vice-geral Matheus Montenegro, o vice de projetos especiais, Ricardo Tenório, e até o vice da base, Rui Reisenger.
Em foto publicada no Instagram, o presidente Mário Bittencourt posou ao lado de dirigentes do Tricolor em Santiago, capital chilena. Nas redes sociais, muitos criticaram a quantidade de cartolas na capital chilena.