(Foto: Mailson Santana - FFC)

Embora o Talleres (ARG) não tenha desistido de contar com o lateral-esquerdo do Fluminense Cristiano, os representantes do atleta, tal qual o próprio jogador, mantêm a ideia de não aceitar a proposta. O Fluminense deseja negociar o ala, mas não encontra brecha para convencê-lo a sair.

Em cima disto, o NETFLU apurou que a diretoria se irritou com o estafe de Cristiano. Os cartolas acharam, inicialmente, que o jogador não fosse bater o pé em ficar, apesar das proposta argentina. O atleta segue treinando separado, pois não faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz.

 
 
 

O NETFLU explicou a situação na última segunda-feira, salientando que o jogador e seu estafe entendia não ser o melhor para a sua carreira a ida para um clube da segunda prateleira da Argentina.

Comprado por cerca de R$ 9 milhões, em parcelas, Cristiano tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2024. Ele recebeu algumas sondagens, mas proposta oficial não foi feita até o momento.

Adquirido em definitivo ao desconhecido Sheriff (MOL), o lateral chamou a atenção depois dar uma assistência na partida contra o Real Madrid (ESP), pela Liga dos Campeões. Em coletivo, o presidente Mário Bittencourt disse que Abel Braga adorou o jogador, mas o então treinador, em entrevista posterior desmentiu, afirmando que só tinha visto 15 minutos dele.