2Dois sites diferentes publicam a mesma informação na manhã desta sexta-feira. O Lancenet e o portal do jornal Extra noticiam que o atacante Fred e seu assessor, Francis Melo, tiveram influência direta no retorno de Enderson Moreira ao Fluminense. Francis nega:

– É uma situação (influência de Fred na escolha do treinador) que não tem o menor fundamento, pois o Enderson ficou desempregado algumas vezes e não veio para o Fluminense. Agora, foi uma decisão da diretoria, por uma situação que ele criou em 2011, quando eu ainda nem o conhecia, e fez um bom trabalho que deixou as portas abertas para um retorno. São coincidências que acontecem e espero que aconteçam cada vez mais, pois são sinais de que estamos no caminho correto.

 
 
 

Coincidência ou não, fato é que alguns dos principais jogadores do Fluminense têm a carreira ligada a Francis Melo, seja este como assessor de imprensa ou empresário, casos de Fred, Wagner, Vinícius e, mais recentemente, o jovem Gerson. Além disso, o atual treinador é agenciado por Francis, assim como ex-técnico Ricardo Drubscky.

Curioso também é que no provável time titular que se reuniu com o técnico no centro do gramado na tarde de quinta-feira, Wagner esteve presente. Pierre, em tese, foi barrado. E Magno Alves, outro cotado para jogar, também não se reuniu com Enderson. Vinícius e Gerson, assessorados por Francis Melo, sim.


Sem comentários