Aumento no quadro social é uma das metas da pasta (Foto: Divulgação)
Aumento no quadro social é uma das metas da pasta (Foto: Divulgação)

Desde que Peter Siemsen assumiu a presidência do Fluminense, em 2011, o marketing no clube vive um entra e sai de vice-presidentes e diretores. Mudanças tão constantes que, segundo o site Globoesporte.com, atrapalham o andamento dos programas, mas não alguns avanços.

Os motivos são muitos: falta de dinheiro para investimentos, pressão política e pressa para resultados são apontados como alguns dos principais.

 
 
 

Recentemente, Marcello Gonçalves deixou a vice-presidência da pasta e foi substituído por Leonardo Lemos, indicado pela Flusócio, grupo que apoia Peter Siemsen. Marcone Barbosa veio do Cruzeiro contratado para ser o diretor executivo. Aumentar o quadro social, hoje em 36 mil, conseguir verba para a construção do CT e melhorar a receita com patrocínios são alguns dos principais objetivos.

Confira as mudanças na pasta durante toda a gestão Peter Siemsen:

Arte: Globoesporte.com
Arte: Globoesporte.com

Sem comentários