O Fluminense continua observando o mercado em busca de reforços, visando a disputa da Libertadores da América. De acordo com o Uol Esportes, com três alvos já definidos, o Tricolor ainda quer mais uma contratação para o ataque: um atacante de velocidade, mas que faça gols. O problema é que o clube esbarra na falta de opções.

Conforme a publicação, a cúpula verde, branca e grená tem esbarrado na capacidade financeira do clube. Mesmo com o aumento da capacidade de investir, prevista para a disputa continental, o Tricolor ainda não consegue competir com algumas equipes e não tem condições, neste momento, de realizar compras no mercado da bola.

 
 
 

O Uol Esportes frisa ainda que a desvalorização do real em relação ao dólar atrapalha na busca por soluções sul-americanas. Se gastou menos de R$ 5 milhões para comprar os direitos do peruano Fernando Pacheco e do uruguaio Michel Araújo em 2020, o Fluminense avalia a dificuldade de encontrar soluções para o elenco com o poder de compra similar para 2021.