(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Jogador que atuou e se destacou no Fluminense em 2019, Yony González foi contratado pelo Benfica, de Portugal, mas pode voltar a atuar no Brasil neste ano. De acordo com o site “Globo Esporte”, o clube português avançou nas negociações para contratar Pedrinho, do Corinthians. Já segundo o “Goal”, a intenção dos europeus é utilizar o atacante colombiano como moeda de troca na negociação.

Para adquirir o meia, a negociação está na casa dos 20 milhões de euros (R$ 93,4 milhões). Yony é avaliado em 5 milhões de euros (R$ 23 milhões).

 
 
 

– A proposta do Benfica seria de 15 milhões de euros, mais o passe do Yony Gonzalez, de 5 milhões de euros, mas o Andrés não quis nem conversar. A proposta foi muito ridícula. Abaixo de 20 milhões de euros não sai. – declarou Will Dantas, empresário de Pedrinho.

Essa hipótese, no entanto, tem poucas chances de acontecer. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não se interessou pelo negócio. O colombiano também tem a preferência de ser emprestado para algum clube europeu.