Postura do estafe de Rony em mencionar suposto interesse de outros clubes para melhorar o contrato do atleta gerou incômodo internamente
De acordo com o repórter Danilo Lavieri, colunista do site UOL Esporte, o Palmeiras demonstrou um incômodo com o estafe de Rony e entende que o empresário Hércules Junior vem inventando supostas notícias a respeito do interesse de outros clubes para melhorar o próximo contrato do jogador.
Inclusive, foram tais notícias que atrapalharam a negociação com o Fluminense, que se irritou com o empresário do atacante. PVC chegou a revelar de que foi comentado em Laranjeiras a insatisfação dos dirigentes cariocas com Hércules Júnior.
Além disso, a diretoria Alviverde também atribuiu ao estafe de Rony a notícia de que supostamente teria sido afastado do elenco, portanto, treinando em separado ao término das negociações com o Tricolor, o que não ocorreu. O atleta de 29 anos segue treinando normalmente com o elenco principal do Palmeiras.
Após declarações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, onde mencionou que o ciclo de Rony no Alviverde estava acabado, pode fazer o atleta repensar seu futuro. Portanto, segundo o UOL Esporte, o Fluminense está à disposição caso o atacante resolva sair. Desse modo, faria valer o acordo que já está de pé com o Verdão.