Lanzini foi campeão carioca e participou do começo da campanha do título brasileiro em 2012 (Foto: Photocamera)

Um erro de tradução fez muitos tricolores se empolgarem nas redes sociais. À toa. O argentino Manuel Lanzini, atualmente no West Ham (ING), teve seu nome veiculado como possível reforço do Fluminense nesta janela. Mas tudo não passou de um equívoco de um site da Turquia, país de origem do Besiktas, que teria interesse no meio-campista.

O “Fotosport” publicou nesta terça (13) que o Fluminense e o Al Jazira (EAU) estão negociando pelo retorno do jogador, segundo destacou um empresário do atleta ao “Olé”. No entanto, o que existe no site argentino é apenas uma referência na matéria de que Lanzini atuou no Flu e no Al Jazira, sem mencionar quaisquer tratativas do Tricolor e do clube árabe pelo atleta de 30 anos.

 
 
 

Abaixo, a matéria do Fotosport informa que o empresário de Manu Lanzini, em entrevista ao Olé, negou conversas com o Besiktas, mas confirmou que negocia com Fluminense e Al Jazira.

O Olé produziu uma reportagem sobre o casamento de Lanzini e o futuro do jogador. Há a expectativa dos torcedores do River Plate pelo retorno da prata da casa, mas o próprio ainda não sabe o que irá acontecer.

– A verdade é que ainda não sei o que vou fazer e não quero dar esperanças ao River, espero que seja o melhor – disse o armador.

Em seguida, a reportagem do Olé cita que pessoas ligadas ao jogador não confirmam ainda conversas com o Besiktas e que o futuro de Lanzini segue sendo uma incógnita. Em relação a Fluminense e Al-Jazeera, apenas citam que o argentino passou pelos dois clubes.

“Com passado no Fluminense do Brasil e Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos, a pergunta segue sendo a mesma: Onde jogará Lanzini a partir do próximo semestre”. Confira: