Treinador saiu do Tricolor nesta madrugada
A demissão de Mano Menezes do Fluminense, poucas horas depois do revés para o Fortaleza foi uma decisão de maneira rapidamente pela diretoria. do Tricolor das Laranjeiras. Informa o site Globo Esporte que a conversas entre as partes que confirmaram o fim do vínculo ocorreram no hotel onde o clube estava hospedado na capital cearense.
O Fluminense optou pela saída, visto que entendeu que tinha evolução. O desempenho ruim mesmo com duas semanas de treinamentos teve grande peso para o encerramento do contrato. Além disso, em matéria do veículo do Grupo Globo também diz que a insatisfação do grupo de jogadores do Tricolor também motivou a demissão.
Havia, portanto, um incômodo do elenco da maneira de trabalhar do treinador. O principal deles, inclusive, era o futebol sem ofensividade. Além disso, mudanças feitas na escalação sem deixar o motivo claro não agradavam o elenco. Cabe lembrar que o capitão Thiago Silva e o treinador discutiram no vestiário tricolor antes da volta para o segundo tempo na derrota para o Fortaleza, dando mais uma prova de que não agradava os atletas.