(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Vendido ao Wolverhampton, André, de 23 anos, se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira (29), no CT do Fluminense. Com isso, de acordo com Caio Blois, que escreve para o site Trivela, a despedida rendeu lágrimas e emoção dos atletas do clube.

Blois diz que um dos grande amigos e companheiro do volante desde as categorias de base, Martinelli estava entre os jogadores mais emocionados. Além dele, o presidente Mário Bittencourt foi outro que também não conteve o choro.

 
 
 

O agora volante do Wolves também se emocionou bastante, conforme foi revelado em foto que viralizou nas redes sociais, quando o mesmo estava na na sala de imprensa Paulo Julio Clement. André foi abraçado por profissionais do clube, familiares e assessores.

A venda do volante para o Wolverhampton (ING) foi firmada no valor fixo de 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões) – podendo atingir mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bonificações – e 10% da mais-valia, de acordo com Aline Nastari, jornalista do canal TNT Sports.