De acordo com os setoristas do portal Globo Esporte, o Al-Shabab tentou o empréstimo de Martinelli, do Fluminense
Volante formado pelo Fluminense, Matheus Martinelli está na mira do Al-Shabad, da Arábia Saudita. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Sultan A Lotaibi, correspondente da ‘TV Al Kass’. Posteriormente, Gustavo Garcia e Marcello Neves, do portal Globo Esporte, deram mais detalhes do negócio.
Segundo os comunicadores do Grupo Globo, a oferta, todavia, esbarra nas condições oferecidas. Os sauditas sinalizaram uma oferta por empréstimo, que foi recusada de imediato pelo Tricolor da Laranjeiras. O Al-Shabab entrou em contato com o estafe do volante e acenou com uma proposta de compra. No entanto, ela não foi enviada até o momento.
Nos últimos dias, os dirigentes do Al-Shabab tornaram o contato com os agentes de Martinelli e acenaram com uma oferta de empréstimo. Nesta oportunidade, houve uma consulta também ao Fluminense, que descartou o negócio. As conversas seguem, porém não devem avançar no modelo de empréstimo. Vale lembrar que os árabes devem perder Cuéllar para o Grêmio.