Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 12/03/2025

Simeone dá declaração hilária após eliminação do Atlético de Madrid

O Real Madrid superou novamente o Atlético de Madrid na Champions League. Nesta quarta-feira (12), Los Blancos perderam o duelo no Estádio Metropolitano por 1 a 0. No entanto, buscaram a vaga através dos pênaltis. Após a eliminação, Diego Simeone, treinador do Atleti, deu uma declaração hilária ao falar sobre o retrospecto contra o rival.

Simeone falou sobre a nova eliminação do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid amarga um retrospecto ruim contra o Real Madrid na Champions League. A equipe foi superada pelo maior rival em todas as disputas de mata-mata que fizeram na competição europeia. Além disso, o Real Madrid venceu duas finais da competição em cima de seu maior rival.

Com a eliminação desta quarta-feira, o Atlético segue sem dar o troco para Los Blancos. Após o jogo, Diego Simeone deu uma entrevista curiosa, falando sobre o retrospecto negativo contra o grande rival. O técnico escolheu não lamentar a nova eliminação, mas sim valorizar o fato de que o Real Madrid “sempre sofre” contra sua equipe na competição.

“Eles quase sempre nos vencem na Champions, mas sofrem. Sofrem de verdade.”

Agora, o Atlético de Madrid tem foco apenas nas competições nacionais. Enquanto o time briga pelo título do Campeonato Espanhol, a equipe também ainda está viva na Copa do Rei.