O Fluminense ainda sonha com a contratação de Paulo Henrique Ganso. Porém, o desfecho ficou mais difícil após o Sevilla (ESP), dono dos direitos econômicos, mudar de ideia sobre um empréstimo. De acordo com o portal UOL Esportes, os espanhóis temem atrasos por parte do Tricolor, o que poderia acarretar em problemas no futuro e, por conta disso, o objetivo é vendê-lo.
Ganso recebe aproximadamente R$ 1 milhão na Europa. Emprestado ao Amiens (FRA), o salário do jogador, atualmente, é dividido em cerca de R$ 500 mil. O meia tem contrato de empréstimo até o meio deste ano, no entanto, está fora dos planos dos franceses, que já aceitaram liberá-lo para retornar ao futebol brasileiro.
Mesmo com o problema financeiro do Fluminense, a negociação poderá acontecer caso o clube espanhol não receba uma proposta por Ganso até o fechamento da janela. O trunfo tricolor é o desejo do meia em retornar ao Brasil. Por isso, a direção decidiu dar o tempo necessário para o Sevilla (ESP) e segue sonhando com o apoiador.