Imagem: Reprodução Youtube

O jornalista e youtuber Gabriel Amaral narrou os acontecimentos com o presidente do Fluminense. De acordo com o proprietário do canal Raiz Tricolor, Mário Bittencourt foi em sua direção lhe ofendendo em função do vídeo publicado, que relatava possíveis desavenças do elenco com Marcelo e da comissão permanente com os métodos do técnico Fernando Diniz.

– O Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, veio bufando, descontroladamente, gritando, “você é um merda, vai tomar no meio seu c…porque você é um merdinha, sai daqui, você é um merda que quer estragar o ambiente e solta uma mentira sobre grupo rachado”. O Mário sabe que não soltei nada sobre grupo rachado, não publiquei. Eu dei a notícia, eu banco, o Felipe Melo desmentiu, disse que estava tudo bem e que esteja. Eu joguei na bola e o Felipe Melo também e o Mário veio dessa forma. Depois disso, eu saí de perto e ele me ameaçou: “Agora você vai saber quem eu sou, fica ligado que você vai saber quem eu sou de verdade” – narrou Gabriel.

 
 
 

Apesar das ameaças, o jornalista descartou mover um processo contra o presidente do Fluminense. Ele entende o ato como um descontrole e lembra que havia um ambiente tranquilo até Mário ficar transtornado.

– Esses xingamentos, ameaça aconteceram perto de um monte de gente. Tinha muitas crianças. Uns cinco segundos antes de o Mário aparecer, uma criança pediu para tirar foto com o Felipe Melo. Era um ambiente familiar e o Mário veio completamente descontrolado. Entrei em contato com um advogado, caberia um processo por questao de ameaça, pela humilhação pública, agressões, mas, obviamente, não vou entrar nisso, não quero isso, não tem porque eu fazer isso. Eu não queria que isso fosse divulgado, falei isso com outros jornalistas, inclusive com a Luiza Sá, que fez a matéria no Uol. Mas como saiu, ficaria estranho eu não me pronunciar. Eu detesto quando tem esse tipo de confusão, gosto de um versículo bíblico que diz: “Enquanto depender de mim, que haja paz entre todos”.