(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Atualmente titular da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes, o atacante colombiano Kevin Serna ganhou rapidamente espaço em sua chegada ao Fluminense. Em entrevista ao portal GE, o atleta relembrou sua estreia, contra o Palmeiras, com direito a assistência para o gol da vitória por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

— Sabíamos que era um jogo difícil contra o Palmeiras, da nossa necessidade. Quando fui relacionado, pensei que iam me colocar para (jogar) pouco, uns 10, 15 minutos, (a depender) de como estivesse a partida. Quando acaba o primeiro tempo e o Mano me chama, mandando eu aquecer, eu disse: “Ufa. Bom, vamos” – recordou Serna, acrescentando:

 
 
 

— Sabia que tinha que entrar e ajudar a equipe. Me disseram para eu fazer o que fiz contra o Fluminense na Libertadores (risos). Entrei com muita confiança, tratei de fazer o meu jogo e deu certo. A primeira experiência é a que deixa muitas coisas boas, e marca muito o caminho por onde você deve ir – concluiu o atacante colombiano.