Hoje jogador do Fluminense, Kevin Serna admitiu ter uma “dívida” com o ex-tricolor André, atualmente no futebol inglês, onde defende o Wolverhampton. A brincadeira surgiu pelo tempo em que ainda defendia o Alianza Lima (PER) na fase de grupos da Libertadores, por ter levado a melhor em jogada individual sobre o volante.
Serna rasga elogios a André, ex-companheiro de Fluminense
Em entrevista ao ge, o atacante contou que muitos jogadores tricolores brincaram a respeito e revelou ainda a enorme admiração pelo antigo companheiro de time.
— Muitos falavam que eu tinha que agradecer a ele, que por isso me compraram (risos). Sempre brincavam muito, mostravam o vídeo. André é um grande ser humano, e veja onde está. Ele merece. Agradecido com a vida por isso e por toda a confiança. Falaram para repassar uma porcentagem a ele. Vamos ver (risos) — relatou.
Serna também havia revelado que quase largou o futebol por conta da falta de oportunidades, mas que conseguiu dar a volta por cima no Fluminense.
— Há uns anos, pensei em deixar o futebol por não encontrar oportunidades, alguém que confiasse em mim e abrisse essa porta. Creio que estou muito agradecido com a vida e com Deus por estar aqui. Trato de retornar toda essa gratidão estando sempre alegre, fazendo com que sintam confiança.
Na fase de grupos da Libertadores deste ano, o atual campeão Fluminense empatou por 1 a 1 com o Alianza fora de casa e ganhou de 3 a 2 no Maracanã. Em ambos os jogos o atacante colombiano Kevin Serna marcou a favor dos peruanos.