Contratado pelo Fluminense na janela do meio do ano, o atacante colombiano Kevin Serna espera seguir os passos de outros estrangeiros que brilharam com a camisa tricolor e se tornaram ídolos. Entre eles está o argentino Darío Conca, além do também argentino Germán Cano e do colombiano Jhon Arias.
Serna quer deixar sua marca n o Fluminense
— Essa é a ideia, em nível pessoal. Como jogador, sempre quero deixar uma marca por onde passo. Espero fazer as coisas bem para aí estar (na galeria de ídolos), sempre com muita humildade e respeito pelos jogadores que estou representando – disse ele, acrescentando:
— Espero deixar minha marca no clube, assim como eles deixaram a deles. E que melhor exemplo que Arias, que também é colombiano? — concluiu Serna, que já tem um gol e duas assistências com a armadura verde, branca e grená.
Serna terá a chance de continuar deixando sua marca no Fluminense na noite desta quarta-feira, quando o tricolor visita o Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2024. Para garantir a classificação, o Time de Guerreiros pode até empatar a partida na Arena MRV.