Kevin Serna é um dos principais reforços do Fluminense nesta temporada. Chegando na última janela de transferências, rapidamente se tornou um dos titulares de Mano Menezes. Em entrevista ao GE, o colombiano explicou sua adaptação em meio à crise do clube, na zona de rebaixamento.
Serna fala sobre mau momento do Fluminense
– Sabemos que o Fluminense não estava passando por uma boa situação, e esse tema ainda persiste. Sabíamos que não daria tempo de se adaptar (de forma gradual), dar esse tempo que se necessita. Vim com a mentalidade de que tinha que me adaptar o quanto antes para ajudar o time. Me deu muita alegria poder chegar e me adaptar rápido com meus companheiros.
– Parte da minha adaptação rápida foi por eles. Fizeram eu me sentir muito bem, trataram de estar sempre à disposição para o que eu precisasse. Um jogador, uma pessoa precisa disso. Estou muito feliz por estar aqui. Seguir trabalhando para sair dessa situação – finalizou o jogador.
O Fluminense ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2024, com 27 pontos ganhos em 26 jogos. O Time de Guerreiros está a um ponto do Corinthians e do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O próximo duelo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-GO, no próximo domingo (29), às 16h, em Goiânia.