Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sério isso? Comissão de Arbitragem da CBF concorda com não marcação de pênalti em Arias

Redação

Com um gol de Diogo Barbosa já nos descontos do segundo tempo, o Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo, no Raulino de Oliveira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, porém, o Tricolor teve um pênalti escandaloso em Jhon Arias negligenciado pelo árbitro de campo Andre Luiz Bento e os profissionais do VAR, comandados por Rafael Traci na cabine. No entanto, a Comissão de Arbitragem da CBF concordou com a decisão absurda tomada contra o Flu.

Isso mesmo! Nesta terça-feira foram divulgados no site da entidade os vídeos dos lances de VAR com as explicações referentes aos mesmos. No que diz respeito do Fluminense, a Comissão se posicionou da seguite forma:

— Com a mudança de direção ambos se tocam e caem ao solo. Acertadamente o árbitro interpreta a jogada como normal. O VAR, utilizando os ângulos e velocidades disponíveis, checa o lance e concorda com a decisão do árbitro.

Ex-árbitro e hoje comentarista de arbitragem do SporTV, Paulo Cesar de Oliveira viu o lance de maneira diferente e acredita que deveria ser marcado o pênalti pela ação de zagueiro Pedro Augusto calçando Arias. Clique aqui para ver em vídeo sua análise:

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais