Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Série A do Brasileirão terá seis clubes paulistas em 2025, mais de 25% dos participantes

PV Vasconcellos

A Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada terá seis clubes paulistas. Com a permanência do Red Bull Bragantino na primeira divisão e os acessos de Santos e Mirassol-SP, o estado terá recorde de participantes no Brasileirão com 20 clubes.

Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Mirassol e Red Bull Bragantino representam mais de 25% do total de participantes da Série A. Do Rio de Janeiro, seguem os quatro grandes, assim como dois em Minas Gerais e outros dois do Rio Grande do Sul.

Santa Catarina e Paraná deixaram de ter representantes, enquanto o Nordeste aparece forte com cinco (Vitória, Bahia, Sport, Ceará e Fortaleza).

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais