O treinador do Wolfsburg (ALE), Dieter Hecking, afirmou que o meia brasileiro Diego poderá não ter seu contrato renovado. A revelação santista tem futuro indefinido para 2014.
– Temos de ver se tem algum sentido estender o contrato de Diego. Temos de analisar se ele se adaptará ao estilo de jogo que queremos, ou se somos muito dependentes baseado nosso jogo somente nele – afirmou Hecking ao “Die Welt”.
O Wolfsburg atravessa um bom momento econômico e, segundo o técnico, não terá problemas para fazer novas contratações se for necessário.
– Estamos em condições de ter dinheiro para contratar, porém não queremos que os jogadores venham para o Wolfsburg apenas pelo dinheiro – explicou Dieter.
O contrato atual do brasileiro com o Wolfsburg vai até junho do próximo ano. Sendo assim, a partir de janeiro Diego já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.
Diego Ribas Cunha tem 28 anos e fez parte do elenco santista campeão brasileiro de 2002. Além do Peixe, jogou pelo Porto (POR), Werder Bremen (ALE) e Atlético de Madrid (ESP). Disputou 33 partidas pela seleção e marcou quatro gols.