Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Senti no coração que era hora de voltar”, lembra Diniz sobre pedido para retornar ao Fluminense

Redação

Numa entrevista recente ao canal ESPN, o presidente Mário Bittencourt revelou que Fernando Diniz o procurou e pediu para voltar ao Fluminense no ano passado, quando Abel Braga entregou o cargo. Finalista da Libertadores com o Tricolor, o técnico Fernando Diniz confirmou e lembrou como foi. O treinador havia passado pelo clube em 2019.

— Eu mandei uma mensagem para ele (Mário), nunca tinha feito isso. Sou muito discreto em relação a isso. Mas sempre tive uma relação muito boa com o Mário Bittencourt e o Paulo Angioni (diretor de futebol). E senti no meu coração que era hora de voltar ao Fluminense – afirmou em entrevista ao site ge, complementando:

— Foi um contato tímido (com o presidente do Fluminense). Muito do fundo da alma, cheio de timidez. Sou espontâneo… mas (foi um contato) também de muita timidez, reflexão e um sentimento muito puro para que as coisas acontecessem. Foi uma coisa meio transcendental, que veio lá do fundo da alma, que se concretizou e tudo está valendo muito a pena.

No sábado, Fernando Diniz comandará o Fluminense na decisão da Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG), no Maracanã. Neste ano, conquistou o título carioca à frente do Tricolor.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais