Na última quarta-feira, o Fluminense conquistou a Copa do Brasil sub-17 pela primeira vez em sua história. Técnico responsável por comandar a molecada de Xerém, Felipe Canavan não esconde a satisfação pelo momento. O treinador, vale lembrar, foi jogador e revelado pelo clube.
Recentemente promovido a técnico do sub-17, Canavan, estava no sub-15 e subiu após troca no comando do sub-20. Caio Couto deixou o clube e Rômulo Rodriguez foi para o sub-20. Agora, Canavan relata a emoção pelo momento vivido à frente da categoria do Fluminense.
— A sensação de ver nossos Moleques de Xerém campeões da Copa do Brasil Sub-17 é única. É realmente muito especial, porque o Fluminense é um clube gigante, que tem uma tradição enorme não só no futebol profissional, mas também nas categorias de base, revelando jogadores e conquistando títulos. Me sinto um privilegiado por viver esse momento. Demos o melhor que podíamos e trabalhamos duro para comemorar a conquista, depois de ter conseguido jogar bem – disse ao site oficial do clube.