Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Sensação indescritível”, diz autora de gol do Fluminense pela ida da final do Carioca feminino

Rodrigo Mendes

Jogadora recém-contratada, Keké saiu do banco de reservas e evitou a derrota do Fluminense para o Flamengo na ida da final do Campeonato Carioca feminino. No sábado, foi dela o gol tricolor no empate de 1 a 1, no Luso Brasileiro. Ela marcou pela terceira vez em seis jogos desde a sua chegada. Ainda em adaptação, celebra o momento na equipe.

— Acredito que estou me adaptando bem ao estilo de treino e ao clube. Entendi rapidamente o estilo de jogo, pois já havia desempenhado essa função antes. Além disso, sempre me esforço nos treinos para compreender melhor a dinâmica da equipe e isso tem dado resultado em campo – falou ao site oficial, complementando:

— Marcar gols importantes como esses é uma sensação indescritível. Saber que um deles garantiu a vantagem na semifinal e outro foi em uma final contra o maior rival é um enorme orgulho. Esses momentos são a recompensa de todo o trabalho, dedicação e, claro, da força do grupo. É uma honra contribuir com a equipe nesses momentos decisivos, especialmente representando um clube tão grande como o Fluminense.

O jogo de volta da decisão será na próxima segunda-feira, novamente no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais