(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, o Fluminense encara o Unión La Calera (CHI) fora de casa, pela partida de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. Como não poderá contar com Wellington Silva e Fernando Pacheco, destaques do Tricolor nos últimos clássicos contra Botafogo e Flamengo, mas que não estão inscritos no torneio intercontinental, o técnico Odair terá que mudar o setor ofensivo para o confronto.

É praticamente certo dizer que Marcos Paulo e Evanilson serão titulares, já que iniciaram jogando nos dois últimos jogos. Mas quem será o terceiro homem de ataque? Opções não faltam. Caio Paulista, Miguel, Michel Araujo e até Matheus Alessandro aparecem como peças prováveis para fechar o trio da frente e buscar a classificação no Chile.

 
 
 

Outra opção é mudar o esquema e entrar apenas com dois atacantes. Neste caso, o treinador pode escalar mais um homem de meio-campo, sendo ele meia ou volante. Henrique, Yuri e Nenê iniciaram o Fla-Flu da última quarta, mas o treinador também tem as opções de Hudson, Dodi, Yago e Paulo Henrique Ganso, que retornou após um trabalho de reequilíbrio muscular para prevenir lesões.