1Os jogadores do Fluminense, donos de salários altos, não recebem seus vencimentos em carteira há dois meses (um mês mais o 13º). Mas os funcionários, de honorários bem mais baixos, passam por aperto e, por isso, os serviços no clube, como segurança e limpeza, tem sido feitos de maneira irregular.

Desde os primeiros dias da semana, informa o jornal O Globo, a higiene dos banheiros e vestiários do Parque Aquático estão comprometidos.

 
 
 

Sem pagamento, os contratos de dedetização, de acordo com os funcionários do clube, foram encerrados. Segundo sócios, baratas e outros insetos foram vistos à beira da piscina olímpica e nos vestiários onde os associados possuem armário particular e tomam banho.

O Fluminense nega com veemência que a limpeza esteja sendo feita de maneira irregular e garante que todos os contratos de dedetização estão em dia.

Os atrasos salariais têm sido constantes no clube. Houve débito consecutivo nos meses de agosto, setembro e outubro de 2014, correndo o risco de batalhas jurídicas com funcionários e jogadores, que poderiam requerer à Justiça a rescisão do contrato. Há relatos que o FGTS de alguns funcionários não é depositado há dois anos


Sem comentários