Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem nenhum suspenso, Flu pode chegar na final da Libertadores com elenco completo

Redação

Além da vitória e da classificação para a final da Libertadores, o Fluminense tem mais um motivo para comemorar: não perdeu nenhum jogador por suspensão para a decisão do torneio continental. Três atletas estavam pendurados com dois cartões e estavam no risco.

Porém, nenhum deles foi punido e o Tricolor pode ter força máxima no jogo do dia 4 de novembro, no Maracanã. Os pendurados eram Nino, Felipe Melo e John Kennedy. O único cartão do Flu no jogo foi para Martinelli, que não estava na lista.

Dessa forma, a única preocupação no Flu passa a ser pela condição física dos jogadores. O Tricolor terá mais seis jogos do Brasileirão antes da final e precisa estar atento com possíveis desgastes e lesões, já que a prioridade é a Libertadores.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais