Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem marcar há quatro jogos, Cano teve grande queda na média de finalizações

Redação

Autor de 24 gols na temporada até aqui, Germán Cano não marca há quatro jogos, igualando suas piores sequências desde a chegada ao Fluminense, no início do ano passado. Mostra levantamento do site ge que o atacante tem arriscado menos arremates nestas últimas partidas. Sua média de finalizações diminuiu em média 70% no período.

O último gol de Germán Cano foi no dia 10 de maio, quando o Fluminense foi ao Mineirão e venceu o Cruzeiro por 2 a 0. Vale destacar que a equipe como um todo teve queda de rendimento e perdeu peças importantes por lesões. Na partida diante dos mineiros, já não tinha Keno, lesionado. Posteriormente, viu Alexsander e Marcelo se ausentarem.

Cano, antes das últimas quatro partidas que foi a campo (não jogou frente ao The Strongest (BOL) na altitude de La Paz), tinha 97 finalizações em 23 jogos na temporada. A média era de 4,21 por confronto.

Já nos últimos quatro arrematou apenas cinco vezes, o que dá a média de 1,25 por partida, ou 70% a menos do que vinha apresentando. Finalizou duas bolas contra o Cuiabá, duas no Fla-Flu pela Copa Betano do Brasil, nenhuma frente ao Botafogo e uma diante do Corinthians.

Mostra ainda o levantamento que Cano precisava em média de 4,04 finalizações para fazer um gol até então. Com seus 24 marcados, é responsável por 41% dos 59 do Fluminense em 2023. Em 17 deles, precisou de apenas um toque na bola para a mandar na rede. Ou seja, em 71%.

Saiba a distribuição dos gols de Germán Cano na temporada:
*25 jogos
24 gols
Pé direito – 17
Pé esquerdo – 6
Cabeça – 1
Dentro da área – 22
Fora da área – 2

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais