Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Sem Keno, quem entra? Diniz ganha mais pontas no elenco com característica de velocidade

Redação

Fora do clássico dessa última quarta-feira, no empate em 0 a 0 com o Vasco, no Maracanã, Keno sentiu dores no tendão e não tem presença confirmada nos próximos jogos do Fluminense. Embora haja um otimismo que o atacante esteja 100% para as finais da Recopa, nos dias 22 e 29 de fevereiro, nesse momento, há uma dúvida. Quem poderia substituí-lo então?

Na última partida, Fernando Diniz fez a opção menos provável, pelo menos de acordo com a maioria dos torcedores. Escalou Renato Augusto na vaga de Keno e, para especialistas, deixou a equipe mais cadenciada, previsível e com pouca velocidade. Porém, há outras peças no elenco que podem preencher essa função na ausência do camisa 11, autor de duas assistências que deram a Glória Eterna ao Flu.

A começar por Douglas Costa, que segue em busca do seu melhor ritmo e saiu do banco nos últimos dois jogos. David Terans, que também jogou aberto em seus melhores momentos com a camisa do Athletico em 2021 e 2022. Correm por fora os jovens recém-chegados Marquinhos e Jan Lucumí, além do próprio John Kennedy, que não é ponta, mas já formou trio de ataque com Cano e Arias em 2023.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais