Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Sem Keno e Serna, Fluminense fica com escassez de atacantes de lado para o clássico

Rodrigo Mendes

Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense terá uma tarefa complicada diante do Flamengo, na quinta-feira da semana que vem, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas baixas garantidas no ataque, o técnico Mano Menezes fica com escassez de atacantes de lado.

Suspenso com três cartões amarelo, Keno está fora por suspensão. Além dele, Kevin Serna teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda constatada. Na partida frente ao Cruzeiro, semana passada, no Maracanã, foi justamente o colombiano quem substituiu o companheiro no decorrer da partida.

Há ainda um outro problema. Dois dias antes do Fla-Flu, Jhon Arias jogará pela seleção da Colômbia em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa. Deverá voltar a tempo, mas suas condições para o clássico são uma incógnita.

No elenco, o técnico Mano Menezes tem em Marquinhos a peça mais natural para a formação de um trio ofensivo. Além dele, outras opções podem vir com jogadores que já foram relacionados, como Isaac e Matheus Reis.

Outra opção, claro, pode ser a escalação do Fluminense com quatro homens no meio de campo e apenas dois atacantes. Quebra-cabeça para Mano Menezes resolver na semana que antecede ao clássico.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais