Não bastassem as ausências de Caio Henrique e Allan, com a seleção olímpica, e do reserva Marcos Paulo, com a seleção sub-19 de Portugal, o Fluminense ainda terá mais dois desfalques no próximo sábado, no Maracanã, frente ao Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles o volante Yuri e o meia Ganso, suspensos com três cartões amarelos. Passado o empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, o técnico Marcão admitiu já estar pensando em como armar a equipe tricolor.
Ciente do peso de mais dois problemas, o treinador se mostra resignado e confiante nas peças de reposição do Fluminense.
– Agora é chegar no hotel e já começar a pensar no que vamos fazer para o próximo jogo, mais uma decisão para o Fluminense. Mas tenho muita confiança no grupo que temos, todos que entram têm correspondido à altura. Não tenho dúvida de quem entrar vai corresponder à expectativa – disse.
Em relação ao jogo contra o Cruzeiro, em contrapartida, Marcão terá a volta de Digão. O zagueiro não pôde enfrentar a Raposa por questões contratuais.