Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem Ganso, Mano analisa opções para escalar o Fluminense contra o Cuiabá; Veja algumas

PV Vasconcellos

O Fluminense terá um desfalque pesado na próxima rodada em jogo que pode definir a vida do clube no Campeonato Brasileiro. Contra o Cuiabá, no Maracanã, o técnico Mano Menezes não contará com o cérebro da equipe: o meia Paulo Henrique Ganso, expulsa de forma absurda contra o Athletico-PR por Raphael Claus.

Com isso, o treinador terá algumas opções para montar a equipe do meio para frente. Atrás, é improvável que sejam promovidas mudanças, com Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa. A partir daí, dependerá de Mano.

Lima e Renato Augusto aparecem como substitutos naturais de Ganso, mas nada impede que Mano saque um dos volantes, Martinelli ou Bernal, para dar mais criatividade ao meio, escalando os dois jogos. Outra mudança possível é a entrada de Arias como um criador, atuando solto por dentro, com Keno e Serna abertos pelas pontas.

Os treinos até quinta-feira serão decisivos para Mano preparar a equipe da melhor forma para essa batalha que vale a vida do Fluminense na competição.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais