Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sem folgas em sequência desde março, Flu encarou maratona de 21 jogos em 71 dias

Redação

Depois de folgar sábado e domingo, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, de olho no duelo frente ao Atlético-MG, quarta, pelo Brasileirão. O clube não dava folgas em sequência ao seu elenco desde março, ainda no Campeonato Carioca.

Desde então, o Tricolor encarou uma maratona insana. Foram 21 jogos em 71 dias por quatro competições diferentes (Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão). Isso dá, em média, um jogo a cada 3,38 dias, ou seja, pouco mais de três dias de descanso entre uma partida e outra.

Esse tempo de descanso pela Data Fifa também foi importante para recuperar atletas importantes como Marcelo e Ganso, que devem ficar à disposição de Fernando Diniz. Nino ainda é dúvida, mas terá mais dois dias para se recuperar de uma lesão grau 1 no adutor da coxa.

O confronto contra o Atlético-MG é visto como importante para a equipe tricolor, já que trata-se de um duelo direto. Se vencer o rival, o Tricolor entra no G4 e tira o Galo do grupo do quatro primeiros. Atualmente, o Flu é o quinto no Brasileirão com 17 pontos e tem 7 a menos que o líder Botafogo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais