O Fluminense está oficialmente no mercado. Visando reforçar o elenco para a continuação da temporada, sobretudo na busca do sonhado título da Copa Libertadores da América, a diretoria tricolor tem feitos diversas reuniões por reforços. Devido a inúmeros problemas no setor, a zaga passou a ser o ponto mais crítico: Vitor Mendes afastado por envolvimento em esquema de apostas, Manoel preventivamente suspenso por doping e Felipe Melo machucado.
Diante deste contexto, os cartolas do Fluminense trabalham com a hipótese de contratarem até dois zagueiros no mercado. Mas ainda vão esperar a contraprova de Manoel e uma desfecho interno sobre a utilização de Vitor Mendes. Entre os membros da diretoria do Fluminense, vale lembrar, todos acreditaram na versão apresentada por Manoel. O zagueiro se mostrou muito surpreendido com o resultado do exame e afirmou não ter ingerido a substância.
Atualmente, Fluminense conta com David Braz, Nino e Luan Freitas no setor. André e Thiago Santos também podem atuar improvisados por ali, mas essa decisão é mais do campo e bola, de acordo com as partidas, do que uma definição fixa do técnico Fernando Diniz. Até a próxima semana o martelo será batido quanto as buscas no mercado para a defesa.