A permanência de Celso Barros no comando do departamento de futebol do Fluminense está prestes a ser interrompida. Após as declarações polêmicas da última noite, o dirigente irritou não só a comissão técnica como toda a diretoria tricolor. O NETFLU apurou que a tendência é que Celso não responda mais sobre os acontecimentos no principal departamento do clube das Laranjeiras.
Paralelo a isto, pouco depois das atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, o mandatário Mário Bittencourt foi almoçar com o diretor de futebol, Paulo Angioni, o coordenador de futebol, Marcelo Penha e outros nomes da gestão, no restaurante Azzurra, no Rio Design Barra. Celso Barros não sabia do encontro. Estes encontros são corriqueiros entre a cúpula para tratar de assuntos técnicos relacionados ao clube.
Vele lembrar que Mário Bittencourt vetou a emissão de passagens de Celso Barros para São Paulo e Porto Alegre, conforme revelou o site Globo Esporte. Só depois dessas duas partidas fora de casa é que deverá ser definida a situação do ex-presidente da Unimed.