Técnico teve breve relação com o Fluminense; entenda
A CBF se próxima cada vez mais para ter o italiano Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Informa o jornalista Fabrizio Romano, que o treinador tem um acordo verbal com a entidade para assumir a Seleção Pentacampeã do Mundo a partir de junho.
Cabe relembra a história de Ancelotti envolvendo o Fluminense. Antes da final da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, o italiano disse em entrevista coletiva que torceria para o Tricolor na final, visto que Marcelo, ídolo do Real Madrid formado em Xerém, estaria em campo pelo Time de Guerreiros.
– Vou assistir ao jogo para vestir a camisa do Fluminense, principalmente por Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid somos muito fãs do Marcelo, e espero que ele consiga conquistar mais um título – disse Ancelotti.
Após a conquista, Marcelo fez questão de presentear o treinador com o uniforme que utilizou no jogo da decisão, que terminou com o placar de 2 a 1 para o Fluminense. Veja abaixo o que disse Marcelo ao entregar o uniforme para Ancelotti.
O MISTER TÁ COM MORAL! 👔 Marcelo presenteou Carlo Ancelotti com a camisa da final da Libertadores em visita ao Real Madrid. A união Flu-Madrid segue crescendo, hein? 😅🏳️🇭🇺 #CasaDaChampions pic.twitter.com/MkqAwdbCq1
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 8, 2024