Fluminense joga na semana que vem contra o Criciúma
Vitória do Flu decreta as seguintes semifinais: Fluminense x Internacional; Flamengo x Atlético-PR

A sorte ajudou. Agora falta o Fluminense fazer sua parte. Após os resultados das partidas da noite desta quarta-feira, o Tricolor depende apenas de uma vitória simples contra o Criciúma, quinta, às 21h45, em Juiz de Fora, para passar como o primeiro colocado do Grupo A e chegar à semifinal da Primeira Liga. Se isso acontecer, enfrentará o Internacional e ainda terá o mando de campo.

Nesta quarta, o Cruzeiro, mesmo com os reservas, venceu o Atlético-PR de virada. Um empate garantiria o Furacão como líder da chave, pois iria a sete pontos e o Tricolor só pode chegar a seis. No Mineirão, o time paranaense saiu na frente com Pablo, mas sofreu a virada com gols de Douglas Coutinho e Élber. No finzinho da partida, Nikão ainda desperdiçou cobrança de pênalti. Fabiano defendeu e salvou os mineiros e, também, o Fluzão.

 
 
 

Já em Brasília, Flamengo e Figueirense ficaram empatados em 1 a 1. Everton Santos marcou para os catarinenses e Paolo Guerrero igualou o marcador.

Diante deste cenário, o Fluminense, mesmo com uma vitória por 1 a 0 que seja, chega aos seis pontos e superará o Atlético-PR no saldo de gols, pois ambos estão com zero no momento. Se isso acontecer, além do Tricolor contra o Inter numa semifinal, o Furacão (que já está classificado e entraria com melhor segundo colocado) enfrentará o Flamengo na outra.


Sem comentários