Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

É decisão! Vitória sobre o Cruzeiro nesta quinta-feira tira o Fluminense momentaneamente do Z4

PV Vasconcellos

Uma simples vitória do Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, sobre o Cruzeiro, é o bastante para tirar o Tricolor do Z4, ao menos até sábado. Isso porque os concorrentes diretos Corinthians e Vitória só entram em campo no fim de semana.

O Vitória visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte, enquanto o Corinthians recebe o Internacional, na Neo Química Arena. Para se manter fora do Z4, além de ganhar o seu jogo, o Fluminense terá que torcer por um tropeço da dupla. Um empate já basta.

Ambos têm 28 pontos, enquanto o Flu tem 27 e pode ir a 30. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos em relação à dupla – o duelo atrasado contra o Athletico-PR, no Maracanã. Isso ainda coloca o Fluminense em vantagem sobre eles.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais