Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 07/01/2025

Se trouxer Cuellar, Fluminense deve ter que se desfazer de um atleta estrangeiro de seu elenco

Com Canobbio encaminhado, Flu chegará ao limite de nove atletas de fora do país

O Fluminense tem interesse na contratação do volante colombiano Cuellar, que atua no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O jogador tenta uma liberação de seu clube para ficar livre no mercado e acertar com o Tricolor sem custos adicionais. Sua possível contratação, se for concretizada, trará um pequeno problema ao Tricolor: o número de atletas estrangeiros no elenco.

Isso porque o clube verde, branco e grená já tem muito bem encaminhada a contratação do atacante uruguaio Agustín Canobbio junto ao Athletico-PR. Com isso, chegará ao limite de estrangeiros no elenco. Afinal de contas, o futebol brasileiro permite a relação de até nove jogadores de fora do país inscritos por partida.

Lista de estrangeiros

  1. Agustín Canobbio (URU), atacante, 26 anos
  2. Germán Cano (ARG), atacante, 37 anos.
  3. Jhon Arias (COL), meia, 27 anos.
  4. Kevin Serna (COL), atacante, 28 anos.
  5. Juan Freytes (ARG), zagueiro, 24 anos.
  6. Joaquín Lavega (URU), atacante, 19 anos.
  7. Gabriel Fuentes (COL), lateral-esquerdo, 27 anos.
  8. Facundo Bernal (URU), volante, 21 anos.
  9. David Terans (URU), meia, 30 anos

Saídas podem acontecer

Dessa forma, para abrir espaço para Cuellar, uma ou mais saídas podem acontecer. Terans é o mais cotado nesse momento. O uruguaio negocia com o Peñarol (URU) e pode deixar o Tricolor, abrindo novamente mais uma vaga. Bom lembrar que a CBF não proíbe que haja mais de nove estrangeiros no elenco, mas somente essa quantidade poderia ser relacionado. Com dez, por exemplo, o Fluminense não poderia relacionar todos de uma vez, e um sempre teria que ficar fora.

Notícia anterior Fluminense anuncia Flu Fest às vésperas do Carnaval Próxima notícia Veja fotos de treino do Fluminense nesta terça-feira