Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em caso de tropeço contra o Inter, Flu precisará secar quatro times para não voltar para o Z4

PV Vasconcellos

O Fluminense encara o Internacional na próxima sexta-feira, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de se tratar de um adversário difícil, que está invicto há 13 partidas, o Tricolor ainda terá uma série de desfalques para o jogo.

Em caso de tropeço, Flu terá que ”secar” quatro times

Sendo assim, caso tropece em Porto Alegre, o Flu precisará secar adversários diretos para não voltar para o Z4. São eles: Red Bull Bragantino, Criciúma, Athletico-PR e Juventude. Se três desses quatro conseguirem o resultado, o Tricolor voltará a figurar na zona de rebaixamento.

Os jogos são o seguinte:

  • Atlético-GO x Red Bull Bragantino (empate ou derrota do Bragantino)
  • Juventude x Bahia (empate ou derrota do Juventude)
  • São Paulo x Athletico-PR (empate ou derrota do Athletico-PR)
  • Cruzeiro x Criciúma (derrota do Criciúma)

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais