O serviço de pay-per-view criado pela Band e pela Conmebol está disponível a partir de hoje ao preço de R$ 39,90 mensais. Segundo comunicado divulgado pela entidade, os assinantes da “Conmebol TV” terão direito a jogos das Copas Libertadores e Sul-Americana, além da Recopa. Portanto, caso o Flu se classifique para a competição, a taxa deverá ser a mesma em 2021.
Para os assinantes, o PPV aparecerá na grade de canais da Claro e da SKY, operadoras de TV por assinatura. Os jogos também ficarão disponíveis em um serviço de streaming. Tanto a produção quanto a programação serão da BandSports. As informações são do portal Uol Esportes.
O acordo entre Band e a Conmebol foi fechado no último domingo e vale por três temporadas. O pacote oferecido ao público contém os jogos que, nos canais fechados, eram do Sportv. Ao todo, só pela Libertadores, serão cerca de 27 jogos exclusivos já na fase de grupos.
A “TV Conmebol” não terá à disposição jogos dos contratos de Disney e Facebook. Algumas partidas exibidas pelo SBT terão transmissão, mas não todas. O canal de Silvio Santos estreia na Libertadores na TV aberta com Palmeiras e Grêmio, nesta quarta-feira.
Já a Disney manteve o seu contrato e vai exibir a Libertadores com partidas exclusivas, enquanto o Facebook perdeu a exclusividade sobre os jogos das quintas-feiras, mas mantém transmissões na rede social com uma equipe do Esporte Interativo.
Se o Flu se classificar para a Libertadores, torcida terá de pagar R$ 40 para assisti-lo. Entenda
Conmebol e Band irão cobrar taxa pelas competições continentais