Fluminense ficou de anunciar novo comando técnico ainda neste sábado (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense tenta um “evento-teste” com a Prefeitura do Rio de Janeiro para que possa receber sua torcida na partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). Mário Bittencourt explicou, em participação em live na FluTV, que se tiver a liberação para tal, não haverá cobrança de ingressos e os sócios do clube serão beneficiados. Se tiver o pedido deferido, serão 4.500 sócios no jogo.

– Eu vejo com isso (presença dos sócios no estádio) como um investimento, no sentido de poder entregar à população do Rio de Janeiro um modelo de evento teste. O Fluminense quer fazer isso junto à prefeitura para que ela possa montar a logística e isso servir o Barcelona. Temos uma postura de que as coisas devem ser decididas dentro de campo e temos que tentar equilibrar os confrontos o máximo possível – disse ele, complementando:

 
 
 

– A gente não faria esse pedido se a gente não tivesse conseguido falar com Barcelona ou se eles não tivessem concordado. Havendo autorização, havendo protocolo, havendo condição de colocar o público de acordo com as determinações dos órgão de saúde, a gente vai buscar isso – completou.