Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Fluminense tenta juntar os cacos para a partida contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. Mais uma vez, o auxiliar técnico Marcão vai comandar interinamente o Tricolor, que terá problemas na zaga, justamente o setor mais criticado do time.

Expulsos diante do Santos, Digão e Frazan terão que cumprir suspensão, desfalcando o Fluminense. As ausências podem promover a estreia de Luccas Claro, recém-contratado pelo clube. O zagueiro ficou de fora do compromisso da última quinta-feira porque necessitava de mais tempo para se recondicionar fisicamente. Entrando em campo com Nino, ele formará a 15ª dupla defensiva do Tricolor no ano.

 
 
 

Com mais alguns dias de preparação, a tendência é que seja ao menos relacionado para a partida. Luccas Claro não atua desde o dia 5 de maio, quando jogou os primeiros 45 minutos da derrota do Gençlerbirligi, na segunda divisão do Campeonato Turco. Cria do Coritiba, o zagueiro foi para a Europa no segundo semestre de 2016 e vai precisar de alguns jogos para se readaptar ao futebol brasileiro.