(Foto: Lucas Merçon - FFC)

São grandes as chances de Marcão assumir o comando em definitivo da equipe do Fluminense até o fim do ano. Segundo apurou o NETFLU, o hoje auxiliar provavelmente será efetivado como treinador em caso de vitória diante do Grêmio, domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste cenário, Ailton Ferraz ficará como seu auxiliar.

Depois da saída de Oswaldo de Oliveira, nomes como Lisca, Zé Ricardo e Jair Ventura foram especulados, assim como Dorival Júnior e Cuca (estes dois últimos não comandarão clube algum no momento em função de questões de saúde). Porém, a tendência é que o clube acabe apostando numa solução caseira.

 
 
 

O NETFLU ainda apurou que Marcão nos treinamentos preparou duas mudanças na equipe. Sem o titular Digão e o reserva imediato Frazan suspensos para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Maracanã, o volante Yuri será deslocado para a zaga com a volta de Daniel ao meio de campo. Na lateral direita, uma alteração por opção técnica. Sai Gilberto e volta Igor Julião.