Gustavo Scarpa foi um dos jogadores que falou aos jornalistas nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Muito próximo de Fred, o meio-campista afirma ter boa relação com o camisa 9 e, por duas vezes, repetiu que o mais importante é o imbróglio não trazer prejuízo para o Fluminense.

– Minha relação com o Fred sempre foi muito boa. Dentro de campo você acaba discutindo com os companheiros, porque está todo mundo na maior adrenalina. Não tive ainda a oportunidade de conversar com o Fred, assim como para todos aqui. É uma surpresa tudo isso que vem acontecendo. Está tudo mundo aqui sem saber o que fazer. Nenhuma resposta foi dada pra gente. Seguimos trabalhando. Mas como disse, Fred um cara que tenho um carinho muito grande, sempre nos demos bem aqui e que resolva o mais rápido possível e que o Fluminense não saia perdendo – disse Scarpa, que completou:

 
 
 

– A gente tem que fazer o que estamos fazendo, focados nos treinos, dando o máximo nos jogos. Desde sábado que começou essa história do Fred e tal, pegou todos de surpresa, mas o grupo está fechado, unido, ciente do que pode fazer e do que não pode. Temos que seguir nossa rotina normalmente e, como disse, que o Fluminense não saia perdendo nessa situação.