(Foto: Nelson Perez - FFC)

Participante do podcast Mundo GV, do ex-goleiro Getúlio Vargas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre Gustavo Scarpa. O atleta do Nottingham Forest (ING) está sendo especulado em clubes brasileiros e o dirigente foi perguntado se há alguma movimentação do Tricolor para repatriá-lo.

– É um grande jogador, mas não tem nada. Como dirigente de clube preciso sublimar certas coisas, mas existe sim uma mágoa de boa parte da torcida. Mas não tem nada de Scarpa, zero. Estou falando num sentido amplo. Ele era muito jovem, pode ter cometido algum erro…Ele conseguiu uma liminar, saiu e o clube não ficou com nada. Eu não estava aqui, então o que eu sei é pela imprensa, não estava no clube. Mas eu me dou bem com ele. Nas vezes que jogamos contra o Palmeiras, ele foi educado comigo, eu com ele. Trabalhei com ele um ano inteiro quando era vice de futebol. Comigo sempre foi ótimo – comentou Mário.

 
 
 

Segundo o site do jornal “O Globo”, o Nottingham estipulou o valor de 4 milhões de euros (R$ 21,1 milhões para se desfazer de Scarpa. O meio-campista de 29 anos já teve seu nome relacionado com Internacional, Flamengo e Atlético-MG.