Adversário do Fluminense nas quartas de final da Libertadores pelo Atlético-MG, o meia Gustavo Scarpa, cria das divisões de base do Tricolor, comentou sobre a boa fase do clube verde, branco e grená dentro das quatro linhas e atribuiu o bom momento à chegada de um jogador.
– Sem dúvida nenhuma, a chegada do Thiago Silva foi essencial para essa fase muito boa do Fluminense. É um cara que dispensa comentários na carreira, está sobrando no Brasil e vai sobrar, porque é muito diferente, muito acima da média. Com certeza, vai ser um excelente confronto, muito difícil – disse Scarpa.
Desde que chegou ao Fluminense, quando esteve em campo, Thiago Silva não levou gols pelo Campeonato Brasileiro. Foi vazado apenas nas Copas, com a eliminação na Copa do Brasil, contra o Juventude, e a classificação na Libertadores, contra o Grêmio.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais