A diretoria do São Paulo fará uma reclamação na CBF sobre a arbitragem no jogo em que perdeu para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista entende que o primeiro gol tricolor na partida foi irregular.
No lance em questão, o auxiliar assinalou falta de Calleri em Thiago Santos. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli deu a vantagem e Thiago Silva pegou com as mãos para cobrar a infração. O homem do apito chegou a ir ao VAR conferir a jogada e validou o gol marcado por Kauã Elias na sequência.
Entende a diretoria são-paulina que a jogada deveria ser interrompida. Apesar da insatisfação, destaca o site ge que a intenção do São Paulo é fazer uma reclamação formal em relação à atuação da arbitragem, mas sem qualquer possibilidade de tentar a anulação do jogo.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais