Informa o repórter André Hernan que o São Paulo enviou um ofício para a CBF nesta sexta-feira cobrando a liberação dos áudios do VAR na partida contra o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, vencida pelo Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0.
O clube paulista exige os áudios limpos e sem edição para análise jurídica e técnica. O adversário entende que foi prejudicado em um lance de direito, que originou o primeiro gol marcado por Kauã Elias, que abriu caminho para a vitória do Time de Guerreiros.
Com a vantagem da falta marcada em cima de Thiago Santos, no entendimento dos paulistas, Thiago Silva não poderia ter tocado com a mão na bola para bater a falta, uma vez que o jogo estava rolando. Na sequência, Ganso serviu Kauã, que marcou o gol.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais